segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os Ventos da Lagoa dos Patos. Laranjal.

2 comentários:

  1. Fiquei impressionada com essa foto, principalmente em função de uma "coincidência" que gostaria de comentar com o autor.
    O Carapeto que conheço é veterinário, pai de guri chamado Bernardo, um sujeito simpático que gosta de Piazzolla e de preparar Língua.
    Se o autor da foto for esse cara que eu descrevi, gostaria de escrever para ele.
    De qualquer modo, parabéns pelas fotos e olhares.
    Maria Luiza Silveira (psicanalista - Pelotas)

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Luiza,
    Sou eu memo. Continuo gostando muito do Piazzolla, o Bernardo cada vez melhor, a Veterinária, bom a Veterinária ......
    Pois é, estás conhecendo um outro lado meu. O da fotografia. É algo que sempre gostei de fazer. Parei por uns tempos (longo) mas agora voltei para ficar (isso parece coisa do RC).
    Me escreve - luizcarapeto@gmail.com
    E o Portuga ?
    Saudades de vocês.
    Um grande beijo e abraços

    ResponderExcluir